notícias

Oficinas da Casa do Beco de 2017

experimentar, aprender, conhecer, acertar, errar, socializar, divertir

Compartilhe

Chega de férias. É hora de experimentar, aprender, conhecer, acertar, errar, socializar, divertir, compartilhar! É hora de se inscrever para as oficinas da Casa do Beco.
Faça já sua inscrição.
Todas oficinas são GRATUITAS.

 

OFICINAS:
CAPOEIRA (Infantil)
Segundas e quartas de 19 às 20h na Casa do Beco
Início da oficina: 06 de fevereiro
Uma parceria com o Centro Mineiro de Capoeiragem, tem como objetivo despertar em crianças e jovens o interesse da arte da capoeira, misturando arte marcial, esporte, cultura popular e música, reconhecendo o valor da comunidade nas rodas, no jogo e nas apresentações artísticas dos vários estilos da capoeira.
Público: Crianças.

DANÇAS URBANAS
Sábados de 9 às 11h na Casa do Beco
Início da oficina: 11 de fevereiro
A oficina propõe aos alunos misturar estilos de dança com o objetivo do empoderamento do espaço físico, na prática, técnica e no conhecer de viver em comunidade, construir um espaço de convivência.
Público: Aberto a todos.

O TEATRO ENTRE ELAS
Segundas de 14 às 16h na Casa do Beco
Início da oficina: 06 de fevereiro
Teatro para mulheres de todas as idades, construindo espetáculos, cenas curtas, vídeos e performances onde o discurso se faz a partir da vivência e histórias das próprias integrantes.
Público: Mulheres de todas as idades.

O AFETO NA MELHOR IDADE (Teatro e saúde)
Terças de 14 às 16h no Posto de Saúde Santa Lúcia
Início da oficina: 07 de fevereiro
Em parceria com o posto de saúde da comunidade do Morro do Papagaio, a oficina oferece espaço de integração social por intermédio da arte. Com o teatro, a contação de histórias, a confecção de bonecos, na expressão corporal e nas vivências, senhoras, senhores, pacientes do posto de saúde, encontram na arte possibilidade e voz para melhorar o cotidiano que a vida lhes oferece.
Público: Adulto e melhor idade.

Fique atento a data de início de cada oficina.